Home Apresentação Atividades Fotos Visita agendada
Home
Apresentação
Atividades
Fotos
Visita agendada
Localização
Contato
English
 A Fazenda Guaxinduva é uma área particular de aproximadamente 1500 hectares com 75 % de sua área preservada. A fazenda se localiza no Vale do Guaxinduva, fazendo parte do complexo da Serra do Japi. A mata nativa apresenta uma rica flora e fauna abundante. Embaúba, jatobá, ipês, pau-jacaré, araucárias, samambaias e bromélias além de inúmeras outras espécies vegetais podem ser apreciadas. A fauna também é rica, esquilos, veados, capivaras, diversas espécies de passaros e macacos podem ser vistos no local. Várias cachoeiras podem ser visitados, algumas de fácil acesso, outras entre trilhas incríveis. Lagos, bosques, extensas estradas para caminhada e prática de outros esportes, local para pesca, passeios a cavalo e churrasqueira possibilitam que você desfrute deste paraíso de sua forma preferida.

Até o final dos anos setenta, a fazenda era destinada ao cultivo de uvas para a produção de vinho. Nos anos oitenta houve produção de morango e outras culturas, como o milho. Atualmente a fazenda produz eucalipto, além das atividades de turismo.

Localizada no município de Cabreúva, entre as cidades de Jundiaí e Itu, a uma hora de São Paulo e 40 minutos de Campinas, a fazenda é uma ótima opção para quem busca um refúgio em meio a natureza em seus momentos de lazer.

Venha com sua família ou amigos conhecer este lugar especial, onde a natureza está em primeiro lugar. Agende a visita de grupos para desfrutar de uma programação especial com refeições (café-da-manhã, almoço ou café-da-tarde no bosque) e guias.
Site Map